quinta-feira, 27 de maio de 2010

Meus últimos dias na juventude... VC TEM QUE IR NA MINHA FESTA!!

AMIG@S QUERIDOS!


Faltam poucos dias para a minha festa de aniver!


Se você vai passar por lá, comente este post com o seu nome. Sabe como é, casa de festas exige esse negócio de lista na porta...


Não vai rolar horário petista, portanto chegue cedo para curtirmos muuuuuito mais!


Obrigada por fazerem parte da minha vida!


Ah... se vc ficar na dúvida, assim, do que me dar de presente, deixei uma ajuda ali do lado...hehehehe


13 comentários:

  1. Claro q eu vou... ja to com a passagem comprada... ah..detalhe .. coloca mais um na lista ai...q eu vou acompanhada! BEijo grande

    ResponderExcluir
  2. Tô dentroooooo.

    Paulinha acompanhada? E ela fica sozinha?

    herheeh

    ResponderExcluir
  3. diego(primo)

    eu vou hein !!!festão !

    ResponderExcluir
  4. Olá Morgana tudo bem??
    Bruna Rodrigues
    Jose Sérgio
    Felipe Farias
    Sérgio Colli
    obs:adorei essas dicas,fica mais fácil.rsrs
    bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Morgana presença confirmada. Boneco. rs
    Renan

    ResponderExcluir
  6. Rosemary Barbosa
    Debora Regina
    Rosenir Barbosa Honorato Pereira
    Ednamara dos Santos Garcia
    Jamille Barbosa Honorato Pereira
    Rosemar Barbosa
    Thamires Barbosa Honorato Pereira
    Diego Pestana

    ResponderExcluir
  7. Ainda dá tempo?

    É o Pablo da Unirio, que fez artes na uerj, bjbj

    ResponderExcluir
  8. Paola: amiga, manda o n do seu celular p o meu e mail:paolalui@hotmail.com
    Eu e a Ariane estamos querendo te prestigiar para relembrarmos os velhos tempos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Luana Cristina
    Simone Barroso
    Eliene Tavares
    Mayra e Rafael Rodrigues
    Celso Cardoso
    Juan Hernandez
    Elienai de Souza Pontes
    Denizar Leandro Tavares de Freitas
    nancy tavares da silva
    julio cesar oliveira
    agatha tavares afonso e namorado
    amanda tavares afonso
    felipe simba
    diogo almeida
    elizangela almeida

    ResponderExcluir
  10. Esqueci de confirmar os nomes das tias do denis : sandra maria antunes souto e sonia maria antunes souto ! bjs

    ResponderExcluir
  11. Pode reservar meu chopp.

    Marcão Lima Vitória ,ES

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, é óbvio que eu vou lá te perturbar um pouquinho tô com saudades querida. Bjux.

    Waldyr da Silva Leite

    ResponderExcluir